Descubra o segredo para uma saúde vibrante com nosso Curso de Culinária Vegana.
Aprenda as melhores técnicas e receitas para uma alimentação vegana equilibrada, deliciosa e que não prejudica o meio ambiente.

Quero aprender a preparar pratos veganos

O que você pode esperar deste curso

Aprenda tudo o que você precisa saber sobre a culinária vegana, vegetariana e Plant based funcional com princípios Ayurvédicos com a maior referência em Gastronomia Funcional do país.

Se você deseja ter uma alimentação vegana equilibrada, é fundamental entender as necessidades nutricionais e saber como preparar cardápios altamente nutritivos e biodisponíveis.

100% das preparações são veganas e isentas de glúten, garantindo uma alimentação saudável e inclusiva.

As preparações são baseadas em vegetais, leguminosas e sementes, proporcionando uma variedade de opções ricas em nutrientes.

As receitas são de baixa complexidade, perfeitas para iniciantes e chefs experientes que buscam praticidade e sabor na cozinha.

Nosso curso também é ideal para pessoas que buscam limitar o consumo de castanhas, tornando-se uma opção adequada para diferentes restrições alimentares.

Natural Gourmet Institute, Nova York – EUA
Plant Lab Culinary, Califórnia – EUA
Live Pure Culinary – Costa Rica

Fran Tonello é graduada em Gastronomia e Pós-graduada em Gastronomia Funcional, se especializou em escolas renomadas como:

Conheça a sua professora:

Trabalhou como Personal Chef em inúmeros lares do Brasil e do Mundo, como em Dubai, por exemplo.

Em 2019 se tornou fundadora e pioneira da primeira escola de gastronomia funcional e holística de São Paulo (Escola Fran Tonello), onde já passaram mais de 1500 alunos.

Quero aprender com uma expert
Quero fazer a minha inscrição

Você terá acesso a mais de 95 aulas gravadas, repletas de dicas, truques e técnicas culinárias exclusivas, além de receber mais de 100 receitas extras em formato de e-book para expandir ainda mais suas opções de refeições veganas deliciosas e nutritivas.

- Dificuldade em encontrar receitas veganas saborosas e variadas.

- Falta de habilidades culinárias específicas para preparar pratos veganos.

- Comentários depreciativos ou piadas sobre o veganismo e suas escolhas alimentares.

- Desconforto ou insegurança em compartilhar refeições com não-veganos.

Antes do Chef Vegan
e Plant Based

- Conhecimento sobre receitas veganas deliciosas e variadas, muito saborosas e nutritivas.

- Habilidade para preparar pratos veganos, aumentando a confiança e autonomia na cozinha.

- Compartilhar refeições veganas saborosas com amigos e familiares não-veganos.

Depois do Chef Vegan
e Plant Based

Inscreva-se agora e comece sua jornada

Sim, você tem 7 dias de garantia incondicional, se você achar que o treinamento não para você, é só solicitar o reembolso pela plataforma.

O curso é 100% online.

O curso pode ser pago em até 12 parcelas de R$139,43 no cartão de crédito ou à vista através de boleto bancário.

Existe sim, você pode cadastrar dois cartões de crédito na hora da compra.

Não há. Se você é vegano ou quer aprender a preparar refeições 100% veganas e isentas de glúten, esse curso é para você.

O treinamento foi feito para ser consumido em 3 meses. Caso não consiga concluir nesse período, fique tranquilo, pois você terá acesso à plataforma durante 1 ano.

Assim que a compra for concluída, você receberá o acesso à plataforma no seu e-mail e poderá começar o seu treinamento no mesmo dia.

A nossa equipe fica disponível para tirar todas as suas dúvidas.

Você pode assistir o curso através do computador ou dispositivos móveis (celular, tablet).

Sim, dentro da plataforma você encontrará os materiais didáticos que lhe auxiliarão na sua jornada.

Você terá acesso à plataforma durante um ano e poderá assistir às aulas quantas vezes quiser.

Perguntas frequentes

Descubra o Mundo Vegano: Introdução à dieta vegana, vegetariana, raw e plant based.

Master Chef Vegano: Molhos e Pratos Básicos para uma Cozinha Vegana Nutritiva.

Detox Delicioso: Princípios Teóricos e Práticos para uma Desintoxicação Vegana.

Alimentação Alcalina: Equilíbrio e Saúde na Dieta Vegana.

Zero Desperdício: Aproveitamento Integral de Alimentos Veganos.

Cores do Arco-íris: Cardápio Plant Based Vibrante e Saboroso.

Sabores Naturais: Cardápio com Ervas e Especiarias para uma Cozinha Vegana Aromática.

Probióticos Naturais: Fermentados Veganos para a Saúde do Intestino.

Delícias Sem Laticínios: Queijos e Crakers Veganos Incríveis.

Saladas Irresistíveis: Receitas e Molhos Veganos para Refeições Leves e Saborosas.

Café da Manhã Vegano dos Sonhos: Cardápio Matinal Repleto de Sabor e Nutrição.

Almoço e Jantar Vegano Gourmet:  Receitas Deliciosas para Refeições Principais.

Doce Prazer Vegano: Doces e Lanches Deliciosos e Saudáveis para Qualquer Ocasião.

Veja o que você vai aprender em cada módulo